quarta-feira, 30 de outubro de 2013

De volta ao meu diário online, rsrsr. Cada dia é um recomeço!!!
Nada como "começar de novo", quem sabe dessa vez eu dou continuidade ao meu Blog com o objetivo de divulgar notícias sobre a Tecnologia na Educação, Mídias, Práticas Pedagógicas, Educação Contextualizada no Semiárido, etc...
E você, o quem feito e como esta sendo a atuação em sala de aula? 
Nos últimos meses eu me dediquei a estudar para a seleção do Mestrado da UNEB, em Educação, Cultura e Territórios do Semiárido. Ainda não saiu o resultado, porém já me sinto uma vencedora e ter participado me possibilitou estudar, perceber e reconstruir conhecimentos que eu nunca tinha parado para refletir. Por aqui, também pretendo trazer esses estudos e questionamentos.
Breve eu posto alguma novidade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário