segunda-feira, 6 de junho de 2011

Conheça a Licença Creative Commons

3 comentários:

  1. Danielle!
    Muito bom esse vídeo.Em tempos de liberdade de acesso e produção de conhecimento, é importante também saber das responsabilidades que isso acarreta. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Marli,
    Eu não conhecia o Creative Commos e em um cursoque estou fazendo sobre pesquisa a professora Gladis nos apresentou, achei muito interessante e com eu penso que tem várias pessoas que ainda não sabem disso. Por isso, postei o vídeo e pretendo utiliza-lo em uma das aulas de tecnologias da educação.

    ResponderExcluir
  3. Danielle, gostei muito do seu blog. Sou professora de informática e aprenderei muito neste espaço.Quando puder faça-me uma visita também. Eu já ouvi falar do Criative Commons mas tenho ainda muitas dúvidas.

    ResponderExcluir